Arquivos Informações De Saúde

6 Truques Pra Viajar Com Pouca Bagagem E Gastar Menos

Economizando dinheiro e levando pouca mala é melhor ainda! Hoje vamos te mostrar informações de que forma fazer essa economia sem abrir mão de conforto e boas roupas em sua aventura! No momento em que você concebe uma viagem, entende que tem que planejar também o que vai transportar para vestir. Nessas horas, você precisa brincar de meteorologista e perceber o clima.

Advertisement

Chuva, sol, vento, gelado, calor e neve são fatores que influenciam essa alternativa - que não é das mais fáceis - contudo eles não ditam os regulamentos. Você sabia que é possível viajar com pouca coisa, inclusive roupas? Essa tarefa parece penoso, ou até impossível, mas vamos compartilhar um pouquinho da nossa experiência a respeito de este tema pra ti executar essa função. O procedimento de desapego é uma ação frequente na vida de quem viaja. Ainda mais no momento em que a viagem é de enorme tempo e a moradia do viajante é a estrada.

Desse jeito, nós aprendemos a usar somente o importante. Não é sempre que foi assim, contudo mesmo antes, em residência, agora tínhamos esta tendência. Se você não conhece a nossa casa, dá uma conferida em nosso canal do Youtube, e visualize o espaço que temos. De tanto viajar aprendemos que não usamos nem sequer metade das coisas que levamos. Isso foi um dos motivos que nos ajudou a enxugar mais ainda a nossa mala.

Advertisement

Hoje viajamos somente com o que devemos, Tratamento Natural Pra Amaciar Os Cabelos . Durante todo esse método, aprendemos alguns truques que nos ajudaram, e ainda nos ajudam muito, no decorrer da nossa viagem. Não, isto não é uma propaganda de loja ou de alguma marca. É o relato de duas pessoas que aprenderam muito pela via. Esse papo de ter um casaco que caiba em um saquinho, uma calça que vire bermuda, camisetas leves, calçados confortáveis e funcionais é a realidade de todo o viajante profissional.

  • Coragem - institui a quantidade de mulheres que você vitória
  • Aplique protetor solar diariamente
  • Moderno & Nostálgico
  • Rechear um brigadeiro é menos difícil do que você pensa
  • Não use roupa branca antes de tomar um banho, dado que podes manchá-la
  • Precauções a serem tomadas antes do tratamento

E mesmo com tudo isto, você não perde o glamour! Ter roupas que funcionem tanto para climas frios, como pra climas mais quentes ajudam a economizar dinheiro e espaço na mala. Nesta hora é muito bom investir em peças que sejam confortáveis e multifuncionais. Sem mencionar as peças que são compactas. Conflitos E Selvajaria Na Psicanalista Maria Lucia Homem você tem uma peça que poderá se transformar em duas, sua mala ganha espaço e você possibilidades. Sonhe em instrumentos específicos pra instituídos climas. Casacos impermeáveis para climas chuvosos, roupas com respiro pra climas quentes.

Advertisement

Se você tem horror de ficar mal arrumado, fique sabendo que é muito possível ajustar o seu estilo a cada tipo de viagem. O que você deve estudar é combinar peças: aquele velho jogo de quebra-cabeças de desenvolver “looks” que funcionem bem pra mais de uma ocasião. Repetir roupa nesses casos é inevitável e não é crime! Apesar de tudo, no momento em que você viaja poupando dinheiro, você agora pertence ao time dos que repetem roupa!

Seja criativo: seleção roupas que possam ser usadas em diferentes ocasiões. Escolher o sapato correto pra sua viagem é outra estratégia Como Otimizar A Decoração E Possuir uma Cozinha Atraente E Inteligente com a compra de um calçado que não machuca o seu pé; e impede adquirir curativos em farmácias, remédios pra dor. Com calçados confortáveis, você usa mais o transporte público; poupa pelo motivo de caminha mais, conhece mais da cidade, e anda por ruas que não passaria se fosse de forma diferente.

Advertisement

Se mesmo seguindo todas as sugestões você ainda deve obter alguma roupa durante a viagem, priorize roupas que serão realmente utilizadas em próximos destinos. A gente sabe que algumas vezes o preço de uma peça de roupa poderá compensar, principalmente se ela for comprada fora do Brasil, mas faça a seguinte pergunta antes de sair comprando: “eu de fato preciso disso?

Share This Story

Get our newsletter